SM Entertainment comemora os concertos japoneses de seus artistas em Domes

Com a realização dos concertos do SHINee no Tokyo Dome em 14 e 15 de março, a SM Entertainment conquistou outra marca ao ter quatro de seus artistas no palco do Tokyo Dome.

SM Entertainment é a única agência coreana que lotou o Tokyo Dome através de concertos de quatro grupos: TVXQ, Super Junior, Girls’ Generation e SHINee. Para marcar essa conquista, a agência de entretenimento divulgou uma imagem em 16 de Março, que mostra quais de seus grupos se apresentaram nos domes com os seus próprios concertos nos últimos seis meses, e não através de um SMTOWN. A imagem mostra que TVXQ se apresentou em cinco domes- Fukuoka, Osaka, Nagoya, Tóquio e Sapporo. Super Junior se apresentou em Fukuoka, Osaka e Tóquio. Girls’ Generation e SHINee se apresentaram em Tóquio.

SM Entertainment mostrou seu orgulho por essa conquista porque um “concerto dome” é o padrão de ouro de artistas no Japão.Um concerto esgotado em um dome significa que o artista se apresentou para um público de cerca de 50 mil pessoas de uma só vez, um número considerável.

Soompi