SM Entertainment faz parceria com CT Grupo na Indonésia e anuncia colaboração do Super Junior com a cantora Rossa



A SM Entertainment estabeleceu uma parceria com o CT Corp para entrar no mercado indonésio.

Em 21 de fevereiro, Lee Soo Man, o fundador e chairman da SM Entertainment, bem como vários outros representantes da agência visitaram Jacarta, na Indonésia, a fim de estabelecer com sucesso a parceria com a empresa indonésia Trans Media e sua controladora, CT Group, um grupo empresarial que lidera os setores de mídia, finanças e varejo na Indonésia.

Por meio dessa parceria, a SM Entertainment e a Trans Media esperam lançar um empreendimento conjunto com o objetivo de atingir mercados como produção de conteúdo, propaganda, negócios de estilo de vida e distribuição de conteúdo digital. Além disso, a parceria planeja promover a entrada de artistas da SM na Indonésia, a produção de conteúdos do I-pop (Pop da Indonésia) por meio da descoberta e recrutamento de artistas locais, e a produção de programas de vídeo.

No evento realizado no Grand Hyatt Hotel em Jacarta, foi anunciado que o Super Junior será o primeiro artistas que vai participar de um projeto para esta parceria.

A cantora indonésia Rossa fará uma colaboração com o Super Junior para um lançamento especial em algum momento da segunda metade deste ano (rumores dizem que deverá ser um single previsto para junho). Durante o evento, o líder do Super Junior, LeeTeuk, se encontrou com Rossa para mostrar pessoalmente sua empolgação em sua próxima colaboração.

Rossa fez sua estréia em 1996 e ganhou o prêmio de melhor cantora em várias cerimônias de premiação. Em setembro de 2018, ela participou da cerimônia de abertura dos Jogos Asiáticos em Jacarta e provou mais uma vez que é uma cantora representativa da Indonésia. O Super Junior, um dos mais adorados ídolos do K-pop, também é muito amado na Indonésia e, juntamente com o projeto de colaboração, é esperado que o grupo participe ativamente de vários projetos da parceria.

Soompi | allkpop | KoreanUpdates