SM Entertainment irá adotar ações legais para comentários maliciosos sobre seus artistas

Postado por Ju-Ninha no dia 09/12/17 em Notícias

A SM Entertainment anunciou que vai tomar medidas legais para proteger seus artistas de comentários mal-intencionados e ataques online.

Em 08 de dezembro, a agência publicou uma declaração oficial em cada um dos sites de seus artistas, escrevendo: “Há [recentemente] uma proliferação de atividades ilegais que passou além de se interessar por [nossos] artistas, incluindo insultos pessoais, invasão de privacidade pessoal, roubo e divulgação de informações pessoais, propagação de rumores maliciosos e grave difamação de caráter. À medida que a atividade se espalha, os danos psicológicos e materiais aos artistas estão cada vez mais graves”.

A declaração continuou: “Como resultado, a SM Entertainment contratou um escritório de advocacia especializado na área relevante e, juntamente com sua equipe jurídica, planejamos avançar com a resposta por meio de ação legal. Decidimos tomar uma resposta firme contra atividades ilegais e configurar uma conta oficial para receber continuamente relatórios [de tal atividade] “.

A empresa então pediu aos fãs de seus artistas que apresentassem evidências, escrevendo: “No caso de você ter coletado quaisquer casos de atividade ilegal, se você enviá-los para nossa conta de e-mail oficial, avançaremos com ações legais após uma análise cuidadosa e confirmação da informação”.

O e-mail oficial para envio das informações para a SM Entertainment é protect@smtown.com. Deverão ser enviadas as seguintes informações:

1- Data da postgem/publicação (ano/mês/ano)
2- A URL do post
3- O autor ou qualquer outra forma de identificação do criador da publicação (ID, usuário, etc)
4- O endereço de IP da postagem
5- O conteúdo da publicação (rumor malicioso ou difamação impressa)
6- Outros: Qualquer tipo anexo que possa ajudar(captura de telas / prints, vídeos, outras postage, etc.)

Soompi | WeLoveChoiSiwon
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *