SM Entertainment vai abrir um “Mercado Temático”

Aqui no SUJUbr você leu que a SM Entertainment e o E-Mart iriam lançar um ramen do Super Junior. Pois bem, parece que a agência realmente vai expandir seus negócios no ramo alimentício, com a inauguração de um mercado temático.

Continuando em sua tendência expandir seu modelo de negócios, a SM Entertainment está planejando abrir a sua própria loja de conveniência em março.

Em 17 de fevereiro, uma fonte da indústria familiarizada com a empresa afirmou: “SM Entertainment está se preparando para abrir uma loja de conveniência chamada ‘SUM Market’ no prédio da empresa, que irá vender conteúdo hallyu em itens alimentícios e bebidas”.

SM Entertainment opera atualmente quatro espaços diferentes em torno de Seul que vendem itens de seus artistas sob o rótulo “SUM”. O “SUM Market” será especializado na venda de alimentos, tais como “Castanhas do Super Junior”, “Snacks de arroz do EXO”, “Vinho Girls’ Generation”, entre outros.

De acordo com especialistas do setor, os planos para a loja de conveniência começaram em dezembro do ano passado entre o fundador da agência Lee Soo Man e o vice-chefe do grupo Shinsegae, Jung Yong Jin. Apesar do E-Mart, uma subsidiária do Shinsegae, pedir para vender os produtos sob a marca da loja “Peacock”, a SM Entertainment expressou sua desaprovação e tem discutido a questão desde então.

Soompi | kpopherald

Um comentário em “SM Entertainment vai abrir um “Mercado Temático”

  1. Pingback: “SUM Market” já vende alimentos com nomes dos grupos da SM Entertainment | SUJUbr

Os comentários estão fechados.