Super Junior é selecionado como modelo da Lotte Duty Free

 

A Lotte Duty Free anunciou no dia 07 de setembro que selecionou os grupos Super Junior e Stray Kids como modelos para atrair clientes globais além da Ásia.

Desde sua estreia em 2005, Super Junior liderou a onda coreana como um artista representativo de K-pop no Sudeste Asiático com canções de sucesso como “Sorry Sorry” e “Bonamana”. Em especial, Super Junior tem um relacionamento profundo com a Lotte Duty Free, pois serviu como modelo de longa duração por cerca de sete anos de 2013 a 2019, antes da pandemia do COVID-19, e é um dos grupos que estão na “Star Avenue”, túnel de mídia digital em larga escala dedicado aos modelos da Lotte Duty Free, onde os fãs podem ver uma “avenida” com fotos, vídeos e até mesmo ter um momento “high five” com seus artistas favoritos (Confira a visita do SUJUbr na “Star Avenue” AQUI)

A Lotte Duty Free planeja acelerar a diversificação de clientes e atingir os mercados do Sudeste Asiático, liderados por Super Junior e Stray Kids, que têm uma grande fanbase. Vários conteúdos como entrevistas e fotos com vários encantos de Super Junior serão apresentados através de contas oficiais do SNS e revistas LDF, incluindo lojas Lotte Duty Free domésticas e estrangeiras.

Lee Sang-jin, chefe da divisão de marketing da Lotte Duty Free, disse: “Como o número de turistas que visitam o Sudeste Asiático está aumentando e novas lojas estão prestes a abrir em Da Nang, planejamos atrair os fãs dos clientes introduzindo novos modelos”.

News1 | superjunior-world.com | SUJUbr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.