Super Junior fala sobre seus planos para o futuro

Postado por Ju-Ninha no dia 25/11/17 em Notícias

Depois de fazer um retorno com o álbum “PLAY”, LeeTeuk, EunHyuk e ShinDong falaram sobre seus planos para o futuro em uma entrevista.

LeeTeuk respondeu: “Hmm … Estou pensando em atividades em 2019 agora”. Ele acrescentou com uma risada: “Será quando RyeoWook e KyuHyun terminarão suas atividades militares e voltarão. Os membros terão que se reunir em breve e conversar corretamente sobre nossos planos para o próximo ano”.

EunHyuk disse: “Por enquanto, estou pensando em nossas atividades em terminar com sucesso o ‘Super Show 7’ para nossa turnê mundial. Estamos pensando provavelmente continuar nossas atividades no exterior no próximo ano. Nós também estamos preparando um repackage álbum do Super Junior. Uma vez que vamos tentar mais coisas novas com nossos planos relacionados a isso, aguarde com expectativa”.

Durante a entrevista, LeeTeuk também disse que um de seus objetivos é ser o primeiro ídolo coreano a se tornar um apresentador de notícias. Ele explicou: “Não estou dizendo que eu quero ser um apresentador de notícias principal adequado, mas você poderia pensar nisso como eu queria fazer um segmento de notícias que cobriria muitos campos diferentes, como o conceito de ‘Atualização de fim de semana’ no ‘SNL Korea’ da tvN”.

Ele continuou: “No Japão, os membros do grupo ídolo fazem segmentos onde eles anunciam as novidades nos programas matutinos. Para ser sincero, ‘a notícia’ tem uma imagem de algo antiquado que só os adultos assistem, mas eu quero fazer com que seja confortável e divertido para os adolescentes e as pessoas dos 20 anos assistirem”.

Soompi
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *