Super Junior fica em #10 no ranking de Reputação de Marca de grupos ídolos de janeiro de 2023

 

O Korean Business Research Institute revelou os rankings de reputação de marca de grupos ídolos do mês de janeiro de 2023.

Esta classificação lista os grupos masculinos e femininos em um ranking só.

No top 100 de janeiro, Super Junior ficou em #10 na classificação geral. Nos dados coletados, Super Junior acumulou 255.388 em participação, 573.290 em mídia, 588.983 em comunicação e 1.067.891 em comunidade, acumulando um total de 2.485.511 para reputação de marca.

Os rankings foram determinados por meio de uma análise dos índices de participação do consumidor, cobertura da mídia, interação e conscientização da comunidade, usando dados coletados de 23 de dezembro de 2022  a 23 de janeiro de 2023.

Soompi | Super Junior Charts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.