Super Junior fica em #24 no ranking de Reputação de Marca de grupos ídolos de fevereiro de 2022

 

O Korean Business Research Institute revelou os rankings de reputação de marca de grupos ídolos do mês de fevereiro de 2022.

Esta classificação lista os grupos masculinos e femininos em um ranking só.

No top 100 de fevereiro, Super Junior ficou em #24 na classificação geral. Nos dados coletados, Super Junior acumulou 99.078 em participação, 458.283 em mídia, 282.287 em comunicação e 286.579 em comunidade, acumulando um total de 1.126.227 para reputação de marca.

Os rankings foram determinados por meio de uma análise dos índices de participação do consumidor, cobertura da mídia, interação e conscientização da comunidade, usando dados coletados de 01 de janeiro  a 01 de fevereiro de 2022.

Soompi | Super Junior Charts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.