Super Junior fica em #32 no ranking de Reputação de Marca de grupos ídolos de outubro de 2023

 

O Korean Business Research Institute revelou os rankings de reputação de marca de grupos ídolos do mês de outubro de 2023.

Esta classificação lista os grupos masculinos e femininos em um ranking único.

No top 50 de outubro, Super Junior ficou em #32 na classificação geral. Nos dados coletados, Super Junior acumulou 53.920 em participação, 177.369 em mídia, 163.875 em comunicação e 413.648 em comunidade, acumulando um total de 808.812 para reputação de marca.

Os rankings foram determinados por meio de uma análise dos índices de participação do consumidor, cobertura da mídia, interação e conscientização da comunidade, usando dados coletados de 17 de setembro a 17 de outubro de 2023.

BRI Korea | SUJUbr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.