Super Junior vence prêmio de “Melhor Concerto” do “Premios Luces 2018”

Postado por Ju-Ninha no dia 13/02/19 em Notícias

Super Junior conquistou mais um prêmio inédito em sua carreira, ao ser premiado no “Premios Luces” do Peru.

No dia 12 de fevereiro, foi anunciado que o Super Junior ganhou o prêmio de “Melhor Concerto de 2018” do “Premios Luces”, premiação organizada pelo popular jornal peruano El Comercio que anualmente escolhe os melhores em música, televisão, cinema, literatura, teatro e muito mais no Peru.

Super Junior recebeu o prêmio pelo “Super Show 7”, que foi realizado no Peru em 22 de abril de 2018. Além do Super Junior, entre os indicados na categoria também estavam Daddy Yankee, Maluma e Marc Anthony, Katy Perry e Radiohead.

Miguel Ángel Carrillo, da produtora Work Shows, responsável pela realização do “Super Show 7” no Peru subiu ao palco e reconheceu que o prêmio o pegou de surpresa. “Ninguém faz um concerto para um prêmio, acho que todos nós fazemos isso porque há uma energia por trás disso”, disse o empresário com o troféu.

De acordo com o El Comercio, o “Super Show 7” ganhou o prêmio por sua impressionante tecnologia como luzes e som, assim como o profissionalismo do Super Junior. O jornal também mencionou o fato de que o Super Junior, apesar de sua agenda cansativa e longas horas de viagem para chegar ao Peru, cumprimentou todos os seus fãs com grandes sorrisos.

Além disso, os organizadores do evento também fizeram menção especial aos E.L.F., afirmando que algo que diferencia o Super Junior é o relacionamento próximo que o grupo e seus fãs têm entre si. “Eles [os fãs] são aqueles que mantêm a chama viva para um dos grupos mais renomados da música asiática”, afirmou o El Comercio.

Os vencedores do “Premios Luces 2018” foram todos anunciados através do evento de gala realizado em Lima.

Confira o vídeo completo da premiação na página oficial do El Comercio AQUI.

El Comercio | What The Kpop
Tags: , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *