Um dia especial para os ELF brasileiros: 1 ano de “Super Show 5” no Brasil

Postado por Ju-Ninha no dia 21/04/14 em Notícias

O dia 21 de Abril de 2013 nunca mais sairá da memórias dos ELF brasileiros.

Um dia aguardado por milhares de fãs do Super Junior no Brasil todo que puderam ver pela primeira vez o Super Junior no Brasil realizando o tão esperado “Super Show” no país.

Tudo começo no dia 10 de março durante um evento realizado on-line em um bate papo com fãs, ao falar sobre quais países iriam receber o “Super Show”, SiWon levanta plaquinha com o nome do Brasil para a surpresa geral dos fãs brasileiros.

Foram choros durante o dia todo, projetos sendo organizados e a espera da confirmação do local e data. Dias depois o estado e data foram confirmados para o dia 21 de Abril em São Paulo e ficamos as espera da confirmação do local e valores dos ingressos. Foi aí então que recebemos a notícia que seria em São Paulo, no então Credicard Hall.

Fãs do Brasil inteiro então se programaram, falaram com pais, chefes, e outros, explicando que precisavam ver esse concerto de perto e assim foi.

Eis que no dia 20 de Abril o Super Junior chega ao Brasil no Aeroporto de Guarulhos, que estava repleto de fãs esperando sua chegada. O grupo saiu por outro local devido a segurança e mais tarde participaram de um evento de caridade a noite.

Já no dia 21 de Abril, todos nós, fãs apaixonados estávamos lá já a espera daquele que seria o concerto mais aguardado de nossas vidas. Por volta das 18h as portas do Credicard Hall finalmente se abriram e nós todos entramos lá, esperando para ver se tudo aquilo mesmo era real ou não passava apenas de um sonho.

Super Junior entrou no palco e atrás da cortina um pouco transparente dava pra ver que eles estavam tão ansiosos e apreensivos quanto os fãs. O show começou com “Mr. Simple”, “Bonamana” e “Super Girl” e após ver a resposta positiva dos fãs, foi possível ver no rosto de cada um deles que eles viram a paixão dos fãs brasileiros pelo grupo e assim eles logo se sentiram a vontade, como se estivessem realizando um concerto na Ásia. Para a nossa surpresa, um momento brasileiro em homenagem dos membros do Super Junior para os fã brasileiros. Eles performaram a canção “Ai se eu te pego” do cantor Michel Teló, fazendo com que essa canção, quem nem era uma música que estava em uma playlits de qualquer K-pop ter agora um significado especial. Quem ao ouvir está música em qualquer lugar não lembra de KyuHyun e os outros cantando a canção?

Muitos fãs desmaiaram, choraram, entregaram presentes, receberam um oi, um tchauzinho de um membro do Super Junior e tudo aquilo parecia mais um sonho de tão perfeito foi.

E hoje, muitas pessoas estão relembrado tudo o que aconteceu neste dia a um ano atrás: para muitos foi o dia que conheceram pessoas que tem o mesmo amor que sentem pelo Super Junior, foi conhecer pessoalmente pessoas que só conheciam através da Internet, mas mais do que tudo, foi o dia que cada um no final do concerto pode olhar para o lado e dizer para alguém “Isso aconteceu mesmo?”, “Acabou de acontecer o’ Super Show’ no Brasil”, fora as lágrimas, a alegria de ter estado presente e ter realizado um sonho.

E para aqueles que não puderam comparecer, mais que acompanharam de longe tudo o que aconteceu por todos que pessoas que estiveram presentes e relataram tudo o que aconteceu.

E o que o “Super Show 5” aqui o Brasil mudou no K-pop?

Bom, foi o primeiro grande concerto de K-pop no Brasil com todos os ingressos esgotados em pouco tempo. Um marco na carreira do Super Junior, sendo o primeiro concerto de uma turnê do grupo realizado na América do Sul, seguido pela Argentina, Chile e Peru. Fez com que o Brasil entrasse na rota definitivamente de muitos grupos de K-pop, já que em 2014, há boatos de que muita coisa ainda está por vir.

E para nós fãs, podemos ter certeza de que em uma próxima turnê mundial, o Brasil poderá receber o Super Junior novamente graças a este dia que ficou marcado como um dia especial na vida dos ELF brasileiros.

E para relembrar tudo: Acesse o relato do SUJUbr sobre o concerto aqui, as fotos do concerto em nossa galeria aqui, se você quer ver muitas fancans do concerto clique aqui, e é claro, não deixe de dar o seu relato sobre este dia aqui nos comentários ou no tópico especial de fanaccounts do nosso fórum.

SUJUbr
Tags: ,
Compartilhe!

3 comentários

  1. Wendy verissimo says:

    ahhh, eu qria ter idooooo!!

  2. Amanda says:

    Foi tão perfeito. <3
    (Tirando algumas coisas que são normais de acontecer no Credicard.)

  3. Heyde Ramos says:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *