Henry e KyuHyun são premiados no “2017 MBC Entertainment Awards”, com HeeChul como MC

Postado por Ju-Ninha no dia 29/12/17 em Notícias Vídeos

Em 29 de dezembro, foi realizada a cerimônia de premiação do “2017 MBC Entertainment Awards” para reconhecer os melhores entertainers, comediantes, DJs de rádio e outros da MBC da MBC em 2017.

HeeChul foi o MC da premiação ao lado da modelo Han Hye Jin e o comediante Yang Se Hyung .

Entre os vencedores da premiação estavam dois membros do Super Junior: KyuHyun e Henry.

O programa “I Live Alone”, que em Henry no elenco fixo foi um dos grandes vencedores do evento, inclusive premiado com o prêmio de programa de variedade do ano.

Henry ganhou o prêmio “Excellence in Variety Award” pelos programas “I Live Alone” e “All Broadcasts of the World”. Os vencedores da categoria também foram Yang Se Hyung (“Infinite Challenge”) e Han Hye Jin (“I Live Alone”).

Em seu discurso de agradecimento, Henry disse: “Estou muito agradecido por receber este prêmio. Mas, em comparação com o prêmio, estou feliz por participar deste programa. Muitos podem não acreditar nisso, mas eu não era muito confiante antes de gravar este programa. Agradeço às pessoas que me dão oportunidades de encontrar confiança através do programa. Há muitas pessoas sentimentais à minha volta. E eu quero dizer que a vida é muito curta, não desperdice tempo ficando deprimido. É uma pena. Por favor, ame-se”.

KyuHyun, Kim Gura, Kim Gook Jin e Yoon Jong Shin receberam o prêmio “Lifetime Achievement Award” pelo programa “Radio Star”.

HeeChul subiu no palco para aceitar o prêmio em nome de KyuHyun, que atualmente está cumprindo seus deveres militares obrigatórios. HeeChul disse: “Sim, não sou KyuHyun. Já que ele está servindo, eu vou receber esse prêmio. Não acho que haja alguém que se adapte melhor ao ‘Radio Star’ como KyuHyun. Parabéns mais uma vez ao melhor cantor de baladas do século 20 KyuHyun, obrigado“.

Henry e HeeChul, assim como outros artistas da SM Entertainment em premiações e eventos, usaram fitas com RIP JH (RIP JongHyun), em memória ao membro do SHINee.

MBCentertainment | Henrylaufp | siwonvoice | SJTunisianELF
Tags: , , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *