KiBum participa da conferência de imprensa de “Two Feet Life”

Postado por Ju-Ninha no dia 29/11/18 em Notícias Vídeos

Em 29 de novembro, foi realizada a conferência de imprensa de “Two Feet Life” (divulgado também como “Double Life”), o novo programa de variedades da SBS Puls que tem KiBum no elenco, além de Hwang Bo Ra, Uhm Hyun Kyung, Sleepy, Lee Hee Kyung, Yoo Hyun Joon, Yang Chi Seung e Lee Soo Geun e Eugene do S.E.S que vão atuar como MCs.

“Two Feet Life” terá como objetivo mostrar um novo tipo de programa de variedades de viagens com foco no conceito de caminhada. Celebridades se encontram com seus amigos mais próximos, familiares e colegas para compartilhar o simples prazer de caminhar e conversar juntos.

KiBum esteve na conferência e compartilhou com os repórteres seus pensamentos em sua volta a TV coreana após 6 anos.

Esta será a primeira atividade de KiBum na Coreia depois de estrelar o drama “I Love Lee Tae Ri”. Ele revelou que escolheu participar deste programa de variedades nacional desde que ele esteve atuando na China nos últimos anos, e afirmou que este era um novo capítulo em sua carreira e que queria se aproximar do público. KiBum disse: “Eu tive muitas preocupações porque não filmei programas de variedades por um tempo muito longo. No entanto, gostei de poder entregar energia positiva porque o objetivo do programa é ganhar esperança ao caminhar”. Ele também acrescentou que escolheu “Two Feet Life” com a esperança de se conectar e se aproximar da Coreia.

Quando perguntado sobre suas atividades durante seu período longe da TV, KiBum respondeu: “Depois de terminar meu contrato com minha empresa anterior, a SM Entertainment, havia coisas que eu queria experimentar sozinho, e eu queria começar de novo com novos trabalhos depois de encontrar um novo sistema de suporte. Eu passei um tempo procurando um novo caminho”. KiBum também disse que passou um tempo fazendo atividades na China e viajando com sua mãe. Ele disse que no momento vive com sua mãe e revelou que sente que quando é jovem, não passou tempo o suficiente ela, então agora ele quer passar mais tempo com sua mãe e viajar juntos.

Quando perguntado sobre seu relacionamento com os membros do elenco, KiBum afirmou que tinha dificuldade em interagir com Lee Soogeun, mas com a ajuda de HeeChul, eles foram capazes de se entender.

KiBum também falou sobre seu relacionamento com os membros do Super Junior e afirmou que manteve uma relação muito boa com os membros do grupo.

Após a conferência, KiBum ficou em #1 nas buscas do Naver.

“Two Feet Life” será exibido a partir de 06 de dezembro.

Confira a entrevista KiBum na conferência.

Soompi | allkpop | 스포츠조선
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *