Lee Min Woung fala sobre como foi trabalhar com o Super Junior no “Super Market”

Postado por Ju-Ninha no dia 26/11/17 em Notícias Vídeos

Lee Min Woung, o apresentador do canal de compras CJ O Shopping que recebeu o Super Junior para vender casacos de inverno, compartilhou a história de como ele conseguiu trabalhar com o grupo para o especial “Super Market”.

O episódio do “Section TV” da MBC que foi exibido no dia 26 de novembro se reuniu com Lee Min Woung para falar sobre seu trabalho com o Super Junior. Tudo começou quando o grupo prometeu aparecer em um canal de compras domésticas se seu novo álbum “Play” vendesse mais de 200 mil cópias. Ao ouvir isso, Lee Min Woong usou o Instagram e perguntou para HeeChul se o Super Junior gostaria de aparecer no canal se o grupo atingisse seu objetivo.

Ele revelou: “Eu tinha trabalhado com HeeChul antes, então eu disse a ele que seria bom para o Super Junior aparecer no nosso programa se eles cumprissem sua promessa. Tivemos 20 mil casacos para vender e ele disse primeiro: ‘Você acha que podemos realmente vender muitos? Não será tão embaraçoso se não pudermos vender todos?'”.

HeeChul não precisou se preocupar, já que o Super Junior vendeu todos os casacos, o equivalente a 2 bilhões de won em vendas.

Lee Min Woung concluiu com orgulho dizendo: “Nossas avaliações para a aparição do Super Junior foram de 2% de audiência. Eu tenho trabalhado como um apresentador de compras por 10 anos e nunca vi uma classificação tão alta antes”.

O canal do Super Junior no V live publicou o “Super Market” completo com legendas em inglês. Clique AQUI para assistir.

Confira logo abaixo vídeos dos bastidores do Super Junior no “Super Market” e uma entrevista com os MCs que apresentaram o programa ao lado do grupo.

Soompi | edaily | Shin woo Kang
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *