LeeTeuk lê cartas para E.L.F e menciona todos os membros do Super Junior no “Super Show 7”

Postado por Ju-Ninha no dia 17/12/17 em Notícias Vídeos

Nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, Super Junior começou a sua nova turnê mundial “Super Show 7”, na Jamsil Arena em Seul, Coreia do Sul.

Durante os concertos, o líder LeeTeuk escreveu cartas para os membros do Super Junior e para os E.L.F e leu emocionado antes de cantar “I Do”.

Para a carta do primeiro dia de show, LeeTeuk leu uma carta para os fãs que diz: “Mesmo que existiram momentos em que te deixamos cansados e querendo desistir, mas vocês estavam lá … Vocês eram estudantes, se tornaram estudantes universitários, alguns casados, alguns tiveram filhos. ShinDong e EunHyuk, prepararam este concerto, foi muito cansativo para vocês, vocês são incríveis. DongHae ah, de um aluno para um homem de 30 anos, você é o cara mais legal para mim. E o nosso E.L.F, sempre gracioso e eu te amo. Você aceitaria nossa proposta (de casamento), embora não seja perfeita?”

No segundo dia de concerto, LeeTeuk leu uma carta para RyeoWook, que estava na plateia assistindo. Ele disse: “…E também o maknae do SuJu RyeoWook que está sentado aqui hoje. Seus resultados durante o ensino médio e nos dias de universidade eram muito bons. Como o vocalista principal do Super Junior, ele também tem protegido o Super Junor bem, eu realmente sou muito agradecido. Toda vez que o clima fica frio, eu vou pensar em você vivendo no exército. Na verdade comparado com a minha com a minha preocupação com os outros membros no exército, você é aquele com quem eu mais em preocupei, se você tinha se adaptado bem e não importa o quão cansado você esteja, você não vai deixar os membros saberem e vai apenas dizer ‘Hyung, eu estou bem’ e palavras assim. Seja dispensado logo e faça parte das novas atividades junto com o ‘Super Show’. Quando o concerto de ontem terminou eu também disse que sinto sua falta. Será ótimo quando você e KyuHyun forem dispensados, para aproveitar e trabalhar duro paras atividades com os hyungs e nosso amado E.L.F. RyeoWook, maknae do Super Junior, eu te amo ~ Hyung disse tudo isso então você deve fazer sinal de coração com os dedos. Amo você RyeoWook~.”

No terceiro dia de concerto, LeeTeuk dedicou uma carta à KyuHyun e a todos os membros do Super Junior. LeeTeuk disse: “Comparado com os demais membros, aquele com quem eu mais devo desculpas é o nosso eterno maknae KyuHyun. Como KyuHyun foi o último membro a se juntar a nós, após o time já ter sido formado. Mesmo pensando que nós não fomos capazes de sentir isso, tenho certeza que KyuHyun teve um momento muito difícil. Obrigado por proteger e continuar nesta posição. Uma vez você me perguntou ‘Teuk hyung, o que eu posso fazer para ser melhor? Qual programa eu devo ir e então as pessoas vao saber quem Cho KyuHyun é?’ Você, uma vez que discutiu seus problemas comigo, já se tornou um vocalista e MC incrível. Muito Obrigado. Eu te amo. Agora que eu disse muito, você pode me dar um coração? KyuHyun-ah, eu te amo”.

KyuHyun, que estava na plateia, respondeu e fez um grande coração para LeeTeuk.

LeeTeuk continuou dizendo: “Para dizer a verdade, eu não sei quantos membros nós ainda temos. Pensando nisso, eu nunca chamei nossos membros um por um. Mesmo pensando que alguns dos membros não podem estar aqui hoje, eu gostaria de falar os nomes de todos os nossos membros. Líder LeeTeuk; Meu amigo HeeChul; você está indo bem, Han Geng?; YeSung-ah; KangIn-ah; ShinDong-ah; SungMin-ah; EunHyuk-ah; DongHae-ah; SiWon-ah; KiBum-ah; RyeoWook-ah e KyuHyun-ah. Eu amo vocês!

LeeTeuk terminou enquanto chorava: “ELF, obrigado sempre e eu amo vocês”.

ButtsBonbon | elfabet_ | CenturyBlue百年唯藍,SJSapphireBlue | Indo_ELFs | siwonvoice | MonkeyD | thekimmie | Anisa 사랑 kpop | SUJUbr
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *