Membros do Super Junior precisam “viver juntos” no episódio #08 do “Super TV”

Postado por Ju-Ninha no dia 17/03/18 em Notícias Programas de TV Vídeos

No episódio 08 do “Super TV” exibido em 16 de março na XtvN, os membros do Super Junior foram divididos em três duplas e tiveram que passar um dia inteiro juntos com a regra de que não podiam se separar por mais de cinco minutos.

Com o tema “Nós vivemos juntos”, o episódio mostrou LeeTeuk & HeeChul, YeSung & EunHyuk e ShinDong & DongHae em momentos de amizade e até mesmo de desconforto durante as diversas atividades que eles realizaram juntos.

Os membros foram enviados para quartos de hotel onde tiveram que passar o dia juntos.

A dupla ShinDong e DongHae passou o tempo cantando em um microfone karaokê e assistiram TV juntos.

YeSung e EunHyuk, Apelidados como “Tom & Jerry” por sempre implicar um com o outro, mostram uma atmosfera anti-romance enquanto passaram o dia juntos. Logo após a separação das duplas, EunHyuk disse: “Porque eu sou o único a receber punição?”. YeSung perguntou se eles deveriam ir tomar café e ver algumas roupas. EunHyuk disse que não e YeSung perguntou o que ele queria fazer. EunHyuk disse: “Ficar longe de você”.

O cut de HeeChul e LeeTeuk mostrou um lado mais emotivo no qual a dupla decidiu ir a uma sessão de aconselhamento com uma psicóloga.

Antes de entrar na sessão de aconselhamento, LeeTeuk disse: “É inconveniente mostrar Park Jung-soo, um ser humano e não um entertainer”. No entanto, LeeTeuk, HeeChul e a equipe do programa não conseguiram segurar as lágrimas enquanto o líder do Super Junior contava sua própria história.

Confira cuts do episódio 08 do “Super TV” logo abaixo!

NOTA: O fansub Sujuland está legendando os episódios para o português, enquanto o Super TV Subs Team está fazendo legendas para o inglês.

XtvN | SMTON NOW | Newsen | Osen
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *