Super Junior é desafiado a conseguir 100.000 visualizações em transmissões individuais no episódio #07 do “Super TV”

Postado por Ju-Ninha no dia 11/03/18 em Notícias Programas de TV Vídeos

No episódio 07 do “Super TV” exibido em 09 de março, os membros do Super Junior foram desafiados pela produção do programa para conseguir 100.000 visualizações em transmissões individuais.

Os membros criaram regras onde explicavam que não poderiam avisar os fãs antes das transmissões senão seriam penalizados. Entre as penalidades estavam comprar comida com o cartão pessoal do membro que infringiu a regra, levar tapas na bunda e outros.

Quando perceberam que não iriam conseguir 100.000 visualizações em transmissões individuais, os membros resolveram unir forças e fazer transmissões conjuntas, divertindo ainda mais os espectadores,

Confira cuts do programa logo abaixo!

SMTOWN Now | XtvN
Tags:
Compartilhe!

2 comentários

  1. Dea says:

    Oi pessoal!
    Vcs sabem como estão os ratings do super tv? eles estão indo bem?
    Obrigada pelas atualizações!

  2. Ju-Ninha says:

    Olá Dea!

    Por enquanto os ratings estão um pouco baixos, mas estão aumentando.
    A média nacional do último episódio (o #08) foi de 1.0% tabulado pela Nielsen Korea e 0.9% pelo Naver. A audiência foi maior do que a do episódio #07.
    O episódio com maior audiência até o momento foi o #03 com 1.6% tabulado pela Nielsen Korea e 1.3% pelo Naver.
    O XtvN é um canal a cabo novo e por isso sua audiência é menor em comparação a outros canais abertos e populares e isso acaba refletindo nos ratings de seus programas.
    Devemos lembrar também que é comum programas começarem com uma audiência menor e alcançar popularidade após algumas exibições. Um bom exemplo é o “Knowing Brothers” que começou com uma média parecida (o episódio #01 foi 1.16% e 0.7%).

    Ju-Ninha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *