Super Junior e EXO fazem discurso divertido no “2017 Asia Artist Awards”

Postado por Ju-Ninha no dia 18/11/17 em Notícias Vídeos

Super Junior e EXO mostraram como são divertidos quando estão juntos durante a cerimônia de premiação do “2017 Asia Artist Awards”.

Na premiação realizada em 15 de novembro, Super Junior e EXO foram os vencedores da categoria “Fabulous Award” e como os dois grupos são da mesma agência, expressaram sua afeição um pelo outros com brincadeiras.

Ao receber o prêmio, Suho do EXO disse: “É especialmente uma honra receber esse grande prêmio com o Super Junior da SM Entertainment. É difícil para mim dizer cada palavra porque eles estão ao meu lado. Eu sempre aprendo muito e respeito eles”.

Ele continuou elogiando o Super Junior, descrevendo como um grupo top na Coreia que espalhou o K-pop globalmente. Ao ouvir isso, YeSung caminhou até Suho para lhe dar um abraço, ganhando riso da multidão. Suho concluiu agradecendo ao fã clube do EXO.

EunHyuk também mostrou sua gratidão ao grupo amigo dizendo. “Gostaria de agradecer ao nosso fã clube E.L.F. mais uma vez por nos apoiar por 13 anos. Continuaremos trabalhando duro como Super Junior”, ele disse.

LeeTeuk continuou dizendo que estava feliz por poder estar juntos como um grupo. “Não perderemos nossa essência, mesmo que o tempo passe. Vamos tentar nos tornarmos ainda mais perfumados e permanecer como um grande grupo que não se quebra como uma erva daninha. Obrigado”.

Este discurso deixou os outros membros do Super Junior envergonhados e rindo sem parar, com YeSung dizendo: “Desculpe. LeeTeuk estava lendo poesia antes e isso deve ter deixado ele emocional. Por favor, entenda e dê muita atenção a LeeTeuk”. Ele continuou a expressar sua gratidão pelo momento em que compartilhou com os outros membros.

Após o discurso, os grupos participaram de uma entrevista e mostraram como são bons amigos. Quando perguntado qual era o segredo para a longa vida de Super Junior como um grupo de ídolos (enquanto YeSung entrou para se juntar à EXO do outro lado do palco), EunHyuk respondeu: “Nós tentamos cuidar bem da nossa aparência e também cuidar de nossa resistência para que não ficar atrás de caras como EXO, que são tão bonitos”.

Então foi perguntado para o EXO se eles tinham algo que eles queriam aprender com o Super Junior. “Desde que eu era jovem, estive assistindo seus videos e programa de variedades e aprendendo muito. Eu respeito vocês”, Suho respondeu antes de se curvar ao grupo mais velho.

Quando perguntado quem mais paga comida para eles, Suho fez todos rirem quando respondeu: “Ah, eu não lembro”.

A pergunta final foi o que EXO significava para Super Junior. Depois de um momento de pensamento, LeeTeuk disse: “EXO, para mim, são como meus irmãos, embora não compartilhemos o mesmo sangue”. Os outros membros do Super Junior gritaram com vergonha e fugiram para o lado do EXO, mas LeeTeuk continuou: “Mesmo não compartilhando o mesmo sangue, somos família. Nós somos um. Nós somos SM”.

HeeChul finalmente arrancou o microfone dele e pediu desculpas mais uma vez. “EXO, Super Junior, e todos que estão conosco neste momento, bom trabalho!”, concluiu.

Soompi | 백현이아빠
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *