Super Junior faz performance dos sonhos com a equipe vencedora do “Stage K”

Postado por Ju-Ninha no dia 23/04/19 em Notícias Performances Programas de TV Vídeos

Um grupo de fãs talentosos realizou seu sonho de se apresentar no palco com o Super Junior no mais recente episódio do programa “Stage K” da JTBC.

“Stage K” é um novo programa de variedades de dança onde fãs de todo o mundo competem pela chance de se apresentar junto com uma estrela do K-pop.

No terceiro episódio exibido em 21 de abril, Heechul, ShinDong, DongHae, EunHyuk e RyeoWook apareceram como o convidado “estrela dos sonhos” e abriram o programa com uma apresentação especial de “Mamacita”.

Após a apresentação do grupo, equipes do México, Tailândia, França e China passaram nas preliminares e se apresentaram no palco em frente a um painel de celebridades que incluía os membros do Super Junior.

Para o episódio de “Stage K” do Super Junior, o programa recebeu o maior número de inscrições do México. A equipe do México apareceu no palco primeiro e fez uma apresentação de dança de “Lo Siento”.

A equipe da Tailândia era uma equipe de dança conhecida, e eles fizeram um cover de “Black Suit”. HeeChul disse que os movimentos controlados eram a chave para a coreografia da música, e ShinDong chorou ao assistir a performance.

A terceira equipe era da França e composta de oito membros. A equipe apresentou “Sorry, Sorry”, e os ídolos elogiaram a equipe por ter conseguido acertar todos os movimentos detalhados.

O dançarino de rua Way J competiu como equipe da China e fez a performance final da noite. Ele revelou que EunHyuk era seu membro favorito e que iria apresentar um cover de “Don’t Don”. DongHae expressou preocupação, observando que a coreografia da música precisava de muitos membros. No entanto, o dançarino conseguiu fazer a coreografia por conta própria, e EunHyuk escolheu a performance como sua favorita.

Como resultado dos votos do público, a equipe Tailândia e a equipe China ficaram em primeiro e segundo lugares, respectivamente. Os tradutores globais votaram nas equipes de seus próprios países, enquanto os líderes K deram dois votos cada para o México e a França.

Os membros do Super Junior também deram seus votos finais: RyeoWook escolheu a Tailândia, ShinDong escolheu o México, HeeChul escolheu a China, e EunHyuk e DongHae escolheram a França. Como resultado, a equipe França e a equipe Tailândia avançaram para a rodada final depois de vencerem o primeiro e o segundo lugares, respectivamente. Durante o intervalo, Super Junior consolou as equipes eliminadas.

A música para a rodada final foi “Bonamana”, e o Super Junior afirmou que essa era uma música com coreografia difícil. A equipe da Tailândia se apresentou primeiro com um palco de covers perfeito, enquanto a equipe e França mostrou um desempenho criativo que apresentava seus próprios movimentos de dança.

No final, The HIVE, a equipe França venceu com 300 votos e comemorou com dançando “U” junto com os membros do Super Junior.

JTBC | Soompi
Tags: , , , , ,
Compartilhe!

2 comentários

  1. Bll says:

    Alguém conseguiu legendar esse episódio?

  2. Pingback: Super Junior retorna ao “Stage K” para apoiar o Time França na grande final | SUJUbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *