Super Junior recebe prêmio “Hallyu Performance Award” no “2018 KPMA”

Postado por Ju-Ninha no dia 20/12/18 em Notícias Vídeos

Em 20 de dezembro foi realizada a cerimônia de premiação do “2018 Korea Popular Music Awards”, o “KPMA” , no  Ilsan KINTEX.

Esta é uma nova cerimônia de premiação organizada em conjunto pela Associação de Cantores da Coreia, a Associação de Produtores de Entretenimento da Coreia, a Associação da Indústria Fonográfica da Coreia, a Federação de Artistas da Música Coreana e a Associação de Direitos Autorais da Coreia.

 

 

LeeTeuk foi o MC do evento ao lado da atriz Jin Se Yeon, e DongHae e EunHyuk estiveram presentes para recebeu o prêmio de”Hallyu Performance Award” dado para o Super Junior.

Em seu discurso de agradecimento, os membros agradeceram os vários artistas do Kpop e os fãs.

EunHyuk disse:“Olá, nós somos o Super Junior. Obrigado por nos dar um prêmio tão grande como o ‘Hallyu Performance’. Na verdade, eu sinto que não é apenas nós, mas também é graças aos muito artistas seniors e juniors e equipes dos membros que trabalharam duro pela Hallyu que nós somos capazes de receber um prêmio tão bom em nosso nome. Nós vamos trabalhar ainda mais duro para ajudar este Kpop e para que esta Hallyu receba ainda mais amor. Também para que essa Hallyu receba amor, eu sinto que se não há amor dos fãs locais como base, não será possível receber tanto amor ao redor do mundo, então eu gostaria de agradecer nossos fãs locais também e aos nosso E.L.F. que amam o Super Junior. Obrigado e eu amo vocês”.

Em seguida, DongHae disse:“Eu sou DongHae. É bom ver todos vocês. Estar aqui na frente de todos assim realmente me faz querer me apresentar em um palco com os outros membros. Obrigado por nos dar um prêmio tão caloroso como esse em um inverno tão frio de 2018. Nós vamos mostrar novas imagens bonitas em 2019. Obrigado.” 

LeeTeuk encerrou o discurso dizendo: “Obrigado por nos dar um amor contínuo nos últimos 13 anos. Eu já disse isso antes quando eu recebi um prêmio no passado: ‘Nós vamos nos tornar um grupo que é como uma planta duradoura e não vamos cair’. Não apenas por 13 anos, mas por 23 ou 33 anos, nós vamos coexistir ao lado de todos, fazendo memórias e aproveitando o tempo junto com todos. No próximo ano quando KyuHyun retornar, nós vamos cumprimentar todos com uma imagem nova. Mesmo que todos não estejam aqui, vamos fazer o nosso grito de guerra pela primeira vez em um long tempo e sair. Somos o Super Juni_or!”

Confira o vídeo do discurso logo abaixo!

EunHae Indonesia | teukables
Tags: , , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *