Super Junior recebe prêmio no “7th Annual Weekly Idol Awards”

Postado por Ju-Ninha no dia 27/12/17 em Notícias Programas de TV Vídeos

Na transmissão de 27 de dezembro do programa “Weekly Idol”, os MCs Jung Hyung Don e Defconn apresentaram sua premiação “7th Annual Weekly Idol Awards” para premiar as melhores participações de artistas no programa da MBC Every1 durante o ano.

Em 2017, os MCs resolveram entregar pessoalmente os prêmios aos artistas vencedores e brincaram dizendo que o “Weekly Idol Awards” estão entre os três prêmios mais prestigiados da coreia, ao lado “Blue Dragon Film Awards” e “Grand Bell Awards”.

Na categoria “É a sua música, mas você dança muito bem”, os candidatos foram SEVENTEEN, Wanna One, TWICE, Super Junior e Red Velvet. Super Junior ganhou o prêmio de dançar perfeitamente para “Sorry, Sorry” 2x mais rápido.

Após receber o prêmio, Super Junior revelou que DongHae filmou um comercial depois de aparecer no “Weekly Idol”. Essa transmissão também se mostrou significativa para DongHae, que anteriormente disse que só aparece em programas de variedades uma vez a cada seis anos, mas participou novamente do “Weekly Idol” apenas um mês depois da sua última aparição. Ele brincou: “Este é um tópico sensível”, surpreendendo todos chorando enquanto recebia o prêmio, enquanto EunHyuk “fechou” o programa assim como fez no episódio do Super Junior.

Confira a “cerimônia de premiação” com o Super Junior e o vídeo que mostra o grupo dançando “Sorry Sorry” 2x mais rápido.

Soompi | allkpop | ALL THE K-POP
Tags: , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *