Super Junior vence prêmio de “Álbum do Ano (Terceiro Trimestre) no “5th Gaon Chart K-POP Awards”

Postado por Ju-Ninha no dia 17/02/16 em Notícias Vídeos

Em 17 de fevereiro, o gráfico Gaon realizou a quinta edição de sua premiação anual “Gaon Chart K-Pop Awards” no Seoul Olympic Park.

Na premiação deste ano, Super Junior ganhou o prêmio de “Álbum do Ano” para o Terceiro Trimestre no com “Devil”, lançado em julho de 2015, com o total de 167.725 cópias vendidas.

LeeTeuk, YeSung e KangIn estiveram presentes no evento e receberam o prêmio. LeeTeuk também foi o MC da noite ao lado de Yura do Girl’s Day.

Confira o momento que o Super Junior é premiado e confira a tradução do discurso de agradecimento logo abaixo.

YeSung: Olá a todos, somos o Super Junior. Na verdade, esta é a minha primeira vez de volta neste palco em 3 anos. Olhando ao meu redor, eu percebo que muitos membros não estão conosco. É uma pena. Olhando para o nossos hoobaes aqui esta noite, seria ótimo se os nossos membros estivessem aqui, mas estamos muito gratos por sermos capazes de receber um grande prêmio como este. Vamos trabalhar mais. obrigado!

KangIn: Em primeiro lugar, estamos muito gratos. 2015 foi o nosso 10º aniversário e por isso, foi um ano muito especial para nós. Em comparação com os resultados, nós só esperamos que os membros possam estar juntos no palco. Por sermos capazes de ganhar um prêmio depois de lançar um álbum, estamos muito felizes. Como a festa que está sempre recebendo no final, sentimos desculpas aos nossos fãs. No futuro, vamos trabalhar duro para ser o Super Junior que dá e não só recebe. E para os fãs de K-pop sentados próximos a este palco, olhando para todos os nossos seniors e juniors, nos sentimos orgulhosos de ser parte do K-pop. Espero que todos trabalhem duro juntos no futuro para o desenvolvimento do K-pop. Parabéns a todos.

LeeTeuk
: Em primeiro lugar, enquanto eu estou transmitindo a minha gratidão, eu pensei em algo. Existe um grupo chamado SMAP no Japão. Recentemente, quando a notícia de sua separação foi anunciada, muitas pessoas reprovaram. Naquele momento, eu pensei que talvez este era o caminho que o Super Junior tem de tomar. Nós debutamos há 10 anos e muitas coisas aconteceram, mas vamos continuar a mostrar a todos um lado melhor de nós. Vamos trabalhar duro para nos tornarmos um grupo muito amado como o SMAP. Felizmente, eles não se separaram. Quando nossos membros voltarem no próximo ano, vamos lançar um álbum e mostrar a todos um Super Junior legal no palco. Obrigado, nós somos o Super Junior.

O “Gaon Chart K-Pop Awards” reconhece as músicas, álbuns e artistas, além de outros profissionais na indústria da música e os vencedores deste ano foram determinados de acordo com os lançamentos de Janeiro a Dezembro de 2015.

Skpb K-Music Live | SJnELFamily | sujuvotingsquad | SUJUbr
Tags: , , ,
Compartilhe!

1 comentário

  1. Una says:

    Fico feliz que eles tenham ganhado, foi merecido, o album foi muito bom, de verdade <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *