DongHae e SiWon comentam sobre os seus últimos MVs em entrevista para a Billboard

DongHae e SiWon, falaram sobre sua música, incluindo, a canção e vídeo mais recente, “This Is Love”, em uma entrevista com a Billboard.

Os dois começaram a entrevista agradecendo os fãs pelos mais de 6 milhões de visualizações em todo o mundo de “This is Love” no Youtube.

“Primeiro, claro, evidentemente agradecemos aos nossos fãs por todo o apoio. Além disso, como ‘Mamacita’, todos os membros se esforçaram muito na gravação e canção e do vídeo de ‘This Is Love'”, disse DongHae.

SiWon também acrescentou que eles estão profundamente comovidos com o número de pessoas que assistiram. Ele agradeceu dizendo: “Nós nos sentimos humildes e inspirados a trabalhar mais”.

DongHae e SiWon também compartilharam uma memória especial da gravação do vídeo, que foi filmado no estilo “One Take” ou “Uma tomada só”, em que mesmo os menores erros se destacam claramente.

“Eu me lembro de um membro que cometeu um grande erro durante a ‘formação do triângulo’ e fez piada sobre isso com todos os membros”, SiWon revelou, sem mencionar o nome do seu colega que cometeu o erro.

Além disso, DongHae revelou que foi ideia de EunHyuk e ShinDong de combinar “This is Love” e “Evanesce” e fazer MVs ligando as duas canções. “This is Love” mostrou o início de uma bela história de amor, enquanto “Evanesce” se situa após uma separação, com os lugares se tornando memórias do passado.

Ao falar sobre os MVs do Super Junior que mais se destacam, SiWon escolheu “Happiness”. Ele disse que seria ótimo se pudessem refazer o vídeo em 10 anos gravando no mesmo local do evento de abraços ao cantar a canção.

Enquanto isso, Donghae escolheu “Sorry, Sorry” e disse: “Se tornou um sucesso além das nossas expectativas. Tivemos discussões todos os dias e oramos e conversamos sobre isso durante 8 meses”.

Confira a entrevista na íntegra abaixo!

Billboard | ttwigo

Um comentário em “DongHae e SiWon comentam sobre os seus últimos MVs em entrevista para a Billboard

Os comentários estão fechados.