KangIn fala sobre a sua vida após a saída do Super Junior e compartilha planos de retomar as atividades

 

O ex-membro do Super Junior, KangIn, falou sobre seus planos de retomar as atividades no futuro e revelou que recentemente renovou seu contrato com a SM Entertainment.

O canal “Others’ Lives” no YouTube recentemente publicou um vídeo intitulado “Ep. 4 KangIn, 7 anos de hiato/vivendo como Kim Young Woon depois disso”, onde KangIn falou sobre o que ele tem feito desde que deixou o Super Junior e vive como um cidadão comum.

KangIn não atua na indústria do entretenimento desde 2016 após o incidente de DUI e acabou saindo oficialmente do Super Junior em 2019. KangIn, que está em um hiato há sete anos, falou sobre os planos para atividades futuras e compartilhou: “Não é um problema que posso decidir sozinho. É difícil para mim até mesmo dizer ‘se a chance for dada’ porque ainda não me perdoei. Sei que recebi amor naquela época, mas era imaturo. Também sei muito bem que cometi o mesmo erro repetidamente.”

Ele ainda explicou: “Parei de trabalhar em 2016, então não estive ativo por cerca de sete anos. Não tive nenhuma renda financeira, mas não tive problemas para viver. As pessoas podem entender mal, mas não tive muitas despesas. Não gastei dinheiro.”

No vídeo, KangIn também revelou como renovou seu contrato com a SM Entertainment. Ele explicou: “Eles me disseram ‘Seu contrato está terminando neste momento’, então eu perguntei ‘Então o que acontece?’ e eles responderam, ‘Precisamos renovar’. Eu disse ‘Sério?’ e eles disseram ‘Sim’. Eu me senti tão grato. Então as pessoas me perguntam, ‘Você ainda faz parte da SM?'”

Por fim, quando questionado sobre o que ele quer fazer no futuro, KangIn respondeu: “Não estou nas redes sociais com muita frequência… mas acho que há fãs esperando por mim, então quero atualizá-los. Se eu puder, eu quero cumprimentá-los através do YouTube ou algo assim.”

KangIn também falou sobre a sua decisão de deixar o Super Junior em 2019.

Primeiro, ele falou sobre sua controvérsia DUI e compartilhou: “Eu estava claramente errado. Fiz algo que não deveria ter feito. Eu tinha 26 anos na época, era mais jovem do que sou agora, mas essa é uma idade em que eu sabia o que é certo e errado.”

Ele continuou a falar sobre sua saída do Super Junior e compartilhou: “Alguns anos atrás, eu saí (Super Junior). Em vez de me sentir responsável, senti que não era capaz de tomar minhas próprias decisões naquela situação. Me senti terrível e arrependido ao ponto de não conseguir levantar a cabeça.”

Ele continuou: “Eu queria ajudar o grupo, mas houve um mal-entendido no final. É difícil explicar com minha própria boca, mas meu nome foi mencionado no incidente do bate-papo em grupo. Naquela época, eu estava filmando um drama no Japão. Antes, eu fui filmar na Alemanha com um dos caras (envolvido na polêmica), e havia uma sala de bate-papo separada com todos que estavam naquele programa. Não havia nada que pudesse ser problemático naquela sala de bate-papo , mas depois os artigos foram divulgados como se eu fizesse parte disso (incidente de bate-papo em grupo). Não foi distorcido (informação), mas foi um artigo completamente incorreto. Passei por momentos difíceis naquela época.”

Ele continuou: “Continuei esclarecendo e até foi relatado que não tive nada a ver com isso. Mas as pessoas não se lembram dessa parte. Além disso, as pessoas acreditavam em rumores infundados sobre coisas que eu não fiz, continuamente associando essas falsidades com o nome ‘Super Junior’. Achei inaceitável deixar isso continuar, então, pelo bem da reputação do grupo, tomei a decisão de sair.”

KangIn também expressou seus sentimentos para os outros membros e compartilhou: “Estou sempre sentindo pena de meus colegas e amigos. Provavelmente sentirei pena pelo resto da minha vida.”

Assista ao episódio completo.

타인의 삶 | allkpop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.