Polícia reafirma que não há planos para interrogar KangIn sobre chat de “Hitmaker”

Postado por Ju-Ninha no dia 04/04/19 em Notícias

 

Mais uma vez, Agência Metropolitana de Polícia de Seul afirmou que não há planos para investigar Lee Chul Woo, KangIn e Jinwoon por participar de uma sala de bate papo com Jung Joon Young durante as gravações do programa “Hitmaker”.

Em uma coletiva de imprensa realizada na manhã de 04 de abril, a Agência Metropolitana de Polícia de Seul ressaltou: “Com exceção de Roy Kim, os cantores Jeong Jinwoon, KangIn, Lee Jong Hyun, Yong Junhyung e o modelo Lee Chul Woo, que estão sendo mencionados sobre as salas de bate-papo de Jung Joon Young, são todos classificados como referências ou testemunhas”.

A polícia relatou que Lee Jong Hyun (CNBlue) e Yong Junhyung (Highlight) foram interrogados como testemunhas, mas não têm planos para investigar Jinwoon (2AM), KangIn (Super Junior) e o modelo Lee Chul Woo. A polícia não viu seu envolvimento em gravações e compartilhamento de vídeos ilegais.

Anteriormente, haviam rumores de que KangIn, Jeong Jinwoon e Lee Chul Woo faziam parte de uma sala de bate-papo com Jung Joon Young, que compartilhava conteúdo ilegal. Em resposta, as agências de KangIn e Lee Chul Woo comentaram que a sala de bate-papo existia apenas para as gravações do programa “Hitmaker” e foi excluída posteriormente, enquanto a agência de Jeong Jinwoon não pôde responder devido ao fato do cantor estar no exército.

Mais tarde no mesmo dia, o programa “Newsdesk” da MBC revelou que o cantor Eddy Kim foi confirmado como um membro de uma sala de bate-papo em que Jung Joon Young compartilhava filmagens ilegais. De acordo com o “Newsdesk”, a sala de bate-papo em questão incluiu um total de nove  cantores e citou o nome de KangIn mais uma vez.

No entanto, a polícia enfatiza que não tem planos para interrogar KangIn, JinWoon e Lee Chul Woo, pois não confirmou o envolvimento dos três no caso.



KPOP WORLD INA | Sport News | Soompi | KoreanUpdates | Newsen
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *