YeSung e DongHae revelam que receberam propostas de outras agências após o debut do Super Junior

Postado por Ju-Ninha no dia 12/11/17 em Notícias

Os membros do Super Junior apareceram como convidados na transmissão de 09 de novembro de “Two O’Clock Escape Cultwo Show” da SBS PowerFM.

Durante a transmissão de rádio, DongHae disse: “Eu não quero ser mais famoso do que os outros membros” e ShinDong brincou: “Isso significa que ele quer ganhar dinheiro facilmente. Vamos trabalhar duro para obter reconhecimento e ele vai sair aparecer e ganhar dinheiro”.

Os membros então confessaram que alguns deles não são tão reconhecidos quanto outros. LeeTeuk compartilhou: “DongHae estava promovendo com o Super Junior, mas recebeu ofertas de elenco nas ruas de Apgujeong pelo menos 3 vezes”. DongHae revelou que ele foi abordado por representantes de agência três vezes enquanto ele promovia como membro do Super Junior. “Aconteceu em torno de 2006 ou 2007, mas foi muito bom. Eu teria considerado [assinar com eles] se fossem agências bem conhecidas, mas eram todas novas agências, então não me juntei a eles”, explicou DongHae.

YeSung
então compartilhou: “Eu também fui abordado por alguém depois de debutar. Eu não achei estranho até eu olhar para o cartão de visita e percebi que era da nossa agência”. Os outros membros acusaram YeSung de inventar a história, ele respondeu: “Me pediram para não contar esta história em transmissões, mas posso dizer isso agora porque o empregado deixou nossa agência”.

Soompi | allkpop
Tags: , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *