Super Junior garante muitas risadas no episódio 328 do “Weekly Idol”

Postado por Ju-Ninha no dia 12/11/17 em Notícias Programas de TV Vídeos

LeeTeuk, HeeChul, YeSung, DongHae, ShinDong e EunHyuk foram os convidados do “Weekly Idol” para as promoções do álbum “Play”. O episódio foi muito aguardado por fãs e pelo público geral, pois o Super Junior voltou aos programas de variedade após uma longa pausa.

Os MCs Defconn e Jung Hyung Don perguntaram a LeeTeuk: “Como líder, a sensação deste comeback é diferente?” e LeeTeuk respondeu: “Estamos juntos há 13 anos. Não sabia que ficaríamos juntos por tanto tempo, mas estou feliz por termos conseguido”.

O hiato do grupo em programas de variedades mostrou que alguns membros ficaram um pouco “perdidos” durante o episódio do “Weekly Idol”.

EunHyuk ficou caminhando ao redor do estúdio enquanto outros membros estavam falando e DongHae começou a praticar os movimentos de dança. Ao ver as reações de HeeChul ao ver como os membros estavam se comportando, o MC Jung Hyung Don perguntou a HeeChul se ele estava envergonhado por seus membros. HeeChul disse: “Sim, acho que será melhor que os membros apareçam na TV individualmente”. HeeChul também mencionou que EunHyuk já não é mais tão engrado, deixando o amigo surpreso.

Durante o episódio, os MCs disseram que LeeTeuk sempre comenta que no dia em que ele nasceu (01 de julho de 1983), choveu muito porque o céu enviou seu único anjo para a terra, e por isso eles estavam chorando. Para a surpresa de LeeTeuk, a equipe do “Weekly Idol” pesquisou a meteorologia do dia e descobriu que no dia 01 de julho de 1983 foi extremamente ensolarado, fazendo todos no estúdio rirem e deixando LeeTeuk envergonhado.

LeeTeuk comentou sobre a nova regra de postagem dos membros do Super Junior em redes sociais e disse “Nós fizemos uma regra para evitar fazer postagens chamativas nas mídias sociais. O castigo é deixar o grupo. Então HeeChul quebrou as regras e nós revelamos um vídeo dele sendo espancado na bunda 3 vezes em vez de fazê-lo sair do grupo”.

Quando os MCs pediram para ele fazer uma regra para a filmagem “Weekly Idol”, o líder Super Junior concluiu: “Toda vez que você não é engraçado, você será espancado uma vez”.

O episódio atingiu boa audiência e buscas pelos Super Junior em portais de busca coreanos.

Confira o episódio completo logo abaixo com legendas em inglês!

Koreaboo | allkpop | 1stOnKpop | teukables | SUJUbr
Tags: , , , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *